Empresas de ônibus disponibilizam WhatsApp para receber sugestões e denúncias

SMTTonibus

As empresas de ônibus disponibilizaram à população o número de telefone 9998-1370 para recebimento de denúncias, sugestões e reclamações.

O contato, apenas via WhatsApp, pode ser feito a qualquer hora do dia. Na mensagem, o usuário de transporte público deverá  identificar a linha, número do veículo, data, horário e  realizar uma breve explicação do ocorrido.

As mensagens serão respondidas em até 72 horas. O registro de reclamações, denúncias e sugestões para melhorar transporte é oferecido pelas empresas Cidade de Maceió, Real Alagoas, São Francisco e Veleiro.

De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros – Sinturb, o canal serve para que as empresas registrem e saibam quais as principais queixas dos passageiros. Assim que detectadas, as empresas vão ser comunicadas e podem agir de maneira mais rápida para melhorar os serviços e consertar os erros.

Veja Mais

Deixe um comentário