A Polícia Militar continua realizando buscas pelo veículo (Voyage branco, de placa OHF-7667) do motorista de aplicativo, José Walmir da Silva Calado, encontrado baleado, nesta terça-feira, 30, em uma mata, no município de Marechal Deodoro. Equipes da 5º Companhia Independente de Marechal Deodoro voltaram ao local onde a vítima foi encontrada, na manhã de hoje (31), para tentar encontrar novas pistas que levem ao veículo e consequentemente aos responsáveis pelo crime.
Enquanto isso, a equipe de policiamento aéreo da PM, sob o comando do Capitão Mota, sobrevoou uma extensa área entre os municípios de Marechal e Pilar, para tentar localizar o carro em áreas de mata e estradas vicinais. O comandante explica que apesar da varredura, nada foi encontrado. Assim, o patrulhamento aéreo vai continuar as buscas.
No final da manhã a Polícia Civil recebeu informações de que um veículo havia sido encontrado na parte alta de Maceió, mas as equipes que foram até o local reforçaram que não passou de boato.
Leia Mais:
“Nenhuma hipótese está descartada”, diz delegado sobre caso de motorista de aplicativo