Centenas de foliões foram, na manhã deste sábado, 03, a Orla de Maceió para participar do tradicional desfile do Pinto da Madrugada. Com 18 anos de existência, o Pinto da Madrugada é um dos maiores blocos de rua de Alagoas e surgiu em 1999 com a proposta de resgatar o tradicional carnaval de Maceió. Este ano,...
Jorge Farias/Alagoas 24 Horas
Jorge Farias/Alagoas 24 Horas
Centenas de foliões foram, na manhã deste sábado, 03, a Orla de Maceió para participar do tradicional desfile do Pinto da Madrugada.
Com 18 anos de existência, o Pinto da Madrugada é um dos maiores blocos de rua de Alagoas e surgiu em 1999 com a proposta de resgatar o tradicional carnaval de Maceió. Este ano, ele voltou a avenida com sua diretoria renovada, assumida pelos “herdeiros do bloco”, filhos de Braga Lyra, Eduardo Lyra, Marcos Davi e Marcial Lima, fundadores do bloco.
E por lá, nem o calor impediu que os foliões brincassem nas prévias carnavalescas. Desde o início da manhã, os alagoanos e turistas se mostravam bem animados e a multidão chegou a tomar conta das orlas de Pajuçara e Ponta Verde. Os foliões brilharam no Pinto da Madrugada com fantasias criativas e irreverentes.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade