Polícia prende suspeitos de assassinato de motorista por aplicativo

CortesiaJosé Walmir foi encontrado no final da manhã de hoje (30).

José Walmir foi encontrado no final da manhã de hoje (30).

Dois suspeitos de participação no assassinato de José Walmir da Silva Calado, motorista por aplicativo, foram presos e estão sendo encaminhados para a Delegacia Geral. A prisão se deu após investida do Grupo Investigativo da Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas.

Os suspeitos não tiveram as identidades divulgadas e as circunstâncias que levaram à prisão devem ser divulgadas após prestarem depoimento à autoridade policia.

José Walmir desapareceu no dia 28 de janeiro, após ser abordado por quatro elementos no bairro Cidade Universitária. Walmir trabalhava como motorista por aplicativo e foi encontrado dois dias depois com ferimentos à bala na cabeça, além de fratura no braço, além de alto grau de desidratação na localidade conhecida como Matinha, em Marechal Deodoro. Seu veículo nunca foi localizado. O motorista morreu no dia 2 de fevereiro em decorrência da gravidade do seu quadro clínico.

Caso a participação dos suspeitos seja confirmada, a Polícia Civil de Alagoas deve convocar entrevista coletiva para passar os detalhes.

Relembre o caso

Motorista desaparecido é encontrado vivo e baleado na cabeça

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos