Jovem é perseguido por algoz e executado no quintal de casa

Cortesia/Alagoas24horasMetal cooking pan with boiling water and on a cooker, stove

As lágrimas de mais uma mãe se mistura ao sangue do filho vitimado pela violência em Alagoas. Na tarde desta terça-feira, 6, um jovem foi perseguido e assassinado com vários disparos de arma de fogo no quintal de casa no conjunto Josefa Daniel, na cidade de São José da Lage, a 96 km de Maceió, na zona da mata alagoana.

Só este ano, até o dia de ontem (6), o contador de homicídios do Alagoas24horas registrou 134 crimes violentos contra a vida.

A vítima foi identificada como José Marcos Rodrigues da Silva, conhecido como Marquinhos. De acordo com o oficial da Polícia Militar da cidade, a vítima estava em casa quando foi chamada por dois homens, ainda não identificados, e quando atendeu a porta foi atingido com os primeiros disparos.

“Ele ainda correu para dentro de casa e foi perseguido. Os algozes acabaram de exterminar a vítima a queima roupa no quintal de casa”, destacou o militar.

As motivações que levaram ao crime ainda são desconhecidas pelas autoridades policiais. O homicídio será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.  Equipes do Instituto de Criminalísticas e Instituto Médico Legal estiveram no local para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário