União-MT 1 x 3 CRB: Galo vence fácil e se classifica em Cuiabá

AFI728x496

O CRB se classificou sem sustos para a segunda fase da Copa do Brasil. Jogando na Arena Pantanal, em Cuiabá, o time de Mazola Júnior goleou o União Rondonópolis por 3 a 1 e garantiu a sua classificação. O clube agora volta o seu foco para o Campeonato Alagoano, onde é líder isolado, com nove pontos, e pode garantir a vaga na próxima fase já nas próximas rodadas.

O JOGO
Com apenas 22 minutos do primeiro tempo, Renan cometeu um falta muito dura em Serginho e acabou expulso de campo, deixando o União Rondonópolis com um a menos. Era tudo que o CRB precisava para abrir o placar. Aos 25 minutos, Ayrton cruzou, a defesa vacilou e Neto Baiano mostrou oportunismo para bater firme e estufar as redes em Cuiabá.

Os números do atacante até aqui são impressionantes: em praticamente um mês Neto Baiano já fez sete gols, cinco pelo Campeonato Alagoano, um na Copa do Nordeste e agora um na Copa do Brasil. Aos 37 minutos, controlando o jogo, Leilson soltou o pé da intermediária e a bola explodiu na trave do União, acordando novamente a torcida do CRB.
No segundo tempo, logo com 15 minutos, Willian Santana ganhou uma disputa com a marcação e bateu forte, no canto esquerdo do goleiro Rafael, que não pode fazer nada para evitar o segundo gol. Em seguida, com 19 minutos, Marcão roubou a bola e cruzou na medida para Serginho, que subiu mais que todo mundo na grande área e testou firme.

No primeiro vacilo do CRB, Alysson pegou bonito de perna esquerda e fez o primeiro gol do União Rondonópolis. O time da casa poderia colocar foto na partida quando, aos 27, o árbitro marcou um pênalti para os mato-grossenses. Maranhão, que sofreu a falta, pediu para cobrar, mas acabou mandando nas mãos do goleiro João Carlos.

PRÓXIMOS JOGOS

O CBR agora se prepara para enfrentar o Novo Hamburgo na segunda fase da Copa do Brasil. Agora as regras mudam. O mando de campo é do clube melhor ranqueado na Confederação Brasileira de Futebol e por isso o jogo deve ser no Rei Pelé, em Maceió (AL). Além disso, o empate leva a decisão para as cobranças de penalidade máxima.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário