Google Mapas capta local de aterrissagem forçada de OVNI na Antártica, diz especialista

O serviço de pesquisa Google Mapas permite aos seus usuários criar rotas e explorar o mundo sem sequer precisar sair de casa. Com quase todos os países já cartografados, o serviço oferece a visão extensiva do mundo. O aplicativo é frequentemente usado por aqueles que acreditam em ETs para encontrar alguma pista de visitas alienígenas ao nosso planeta.

Um dos entusiastas dos OVNIs, o russo Valentin Degterev, encontrou o local cujas coordenadas são 80° 34′ 08,4″ S 30° 05′ 19,3″ W, informa o portal ‘Express’.

Valentin acredita se tratar do local marcado pela presença extraterrestre. O lugar mede quase 20 metros de largura e 70 metros de comprimento.

naom_5a79d814ad8f5

No entanto, os cientistas não acreditam que possa se tratar de algo do mundo alienígena. Andrew Fleming, do centro britânico de pesquisas da Antártica, disse ao portal ‘MailOnline’ que a cratera pôde ter se formado pelo movimento do gelo. “Com certeza, não é um OVNI”, destacou.

Este não é o único local na Antártica dono de teorias sobre formas de vida extraterrestres. Muitos acreditam que o bloco grande de gelo, que mede uns 500 metros, possa ser algo completamente diferente. O iceberg não corresponde a uma descrição de outros icebergs, e não pode ser caracterizado com padrão algum.

Por esse motivo, entusiastas dos OVNIS acreditam que se trate de uma nave extraterrestre disfarçada de iceberg. Com informações do Sputnik Brasil.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário