O ex-sargento da Polícia Militar (PM) Samuel Silva Souza, de 48 anos, foi vítima de um atentado quando voltava para casa na noite desse sábado (10), em Maceió.
A vítima conduzia uma caminhonete Amarok, placa 5317 e foi abordado por três homens, todos mascarados, em um Gol branco quando chegava na portaria do condomínio onde mora, em frente à Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
Segundo relatos de testemunhas, após ser alvejado por um tiro de raspão nas costas, Samuel teria reagido acelerando sua caminhonete, colidindo em seguida com o carro de um morador do condomínio. Os bandidos teriam se assustado com a reação do ex-militar, fugindo do local em seguida.
Samuel sofreu ferimentos leves e deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), sendo liberado logo em seguida. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança que devem colaborar para a investigação. Relatos importantes como o da sindica do condomínio também devem ser importantes para que o crime seja solucionado.
Expulsões
Samuel Silva Souza havia sido expulso três vezes da Polícia Militar de Alagoas devido à prática de crimes. Dentre eles, extorsão, formação de quadrilha e, a última, no ano de 2012, por envolvimento em um homicídio.