Depois de quase dois meses com as inscrições abertas, o processo do edital para selecionar um projeto que vai ocupar a galeria de arte do Complexo Cultural Teatro Deodoro chega a mais uma etapa. A comissão de seleção avaliou os inscritos para o resultado preliminar nesta quinta-feira (15/02), na Diretoria de Teatros do Estado de Alagas, Diteal. Foram recebidos 11 projetos. Destes, seis ficaram desclassificados por não cumprirem todas as exigências do edital. Entre os classificados, a artista Juliana Barnabé Nunes Pessoa foi a selecionada.
O parecer da comissão de seleção está disponível pelo link http://www.diteal.al.gov.
A artista selecionada, Juliana Barnabé Nunes Pessoa, vai receber um prêmio no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para arcar com os custos de montagem da mostra, dinheiro que deve ser entregue até 09/03/2018. Já a exposição está prevista para ficar em cartaz no Complexo Cultural Teatro Deodoro de 04/04/2018 a 02/06/2018.
“Nós analisamos atentamente todos os projetos habilitados e levamos em consideração critérios como a excelência artística e cultural dos trabalhos. Decidimos, por unanimidade, selecionar o projeto da artista Juliana Barnabé Nunes Pessoa. Agradecemos a todos que participaram do edital e pedimos que fiquem atentos aos novos processos de seleção no nosso site, que é o www.diteal.al.gov.br, e nas nossas redes sociais”, destacou a diretora presidente da Diteal, Sheila Maluf.