O atacante Neymar saiu de campo chorando neste domingo, durante a partida entre PSG e Olympique de Marselha, pelo Francês.
Aos 31 minutos do segundo tempo, o brasileiro torceu sozinho o tornozelo direito em disputa de bola com Sarr. Ele imediatamente começou a gritar, colocando as mãos no rosto.
Em nenhum momento o camisa 10 se levantou. Ele saiu da partida de maca, em uma cena que lembrou muito Brasil x Colômbia da Copa do Mundo de 2014, quando fraturou a vértebra após batida de Zúñiga.
Na transmissão, as expressões do técnico Unai Emery e Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, denunciavam extrema preocupação.
Neymar era um dos destaques em campo contra o Marselha. Ele participou diretamente do segundo gol, quando arrematou e viu Rolando empurrar contra a própria meta; e depois deu uma bela arrancada para servir Cavani, que marcou o terceiro e definiu o placar final em 3 a 0.
Segundo o Sportv, uma pessoa ligada ao staff de Neymar afirmou que o tornozelo do brasileiro está muito inchado e dolorido. O jogador faz tratamento com gelo e fará exames ainda neste domingo. Os primeiros exames que o jogador realizou no Hospital Americano, em Neuilly sur Seine não mostraram qualquer fratura no local. O jogador ainda deve passar por outras avaliações para saber se algum ligamento está lesionado.