Morreu no final da tarde desta quinta-feira (1º), na Unidade de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, Magali Correia de Souza, de 46 anos, vítima de atropelamento ocorrido na última quarta-feira, dia 21, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
Magali foi atingida por um veículo HB20 conduzido por um menor, quando retornava para a sua residência em uma bicicleta. A mulher sofreu trauma de crânio, além de várias lesões pelo corpo e morreu na tarde de ontem devido à gravidade dos ferimentos.
O atropelamento ocorreu em uma via de barro e, segundo informações extraoficiais, o motorista, juntamente com outros dois menores, realizavam manobras arriscadas, conhecidas como cavalo de pau. Apesar do relato, caberá à perícia determinar a responsabilidade do acidente.
O menor condutor, assim como o proprietário do veículo, não teve a identidade divulgada. O caso deve ser investigado pela polícia judiciária, a quem caberá decidir se o menor será indiciado por ato infracional análogo a homicídio culposo (sem intenção de matar).