Polícia prende em Sergipe, sequestradora de bebê de Colônia Leopoldina

Recém-nascida é encontrada pela Polícia após sequestro

JG Notícias/CortesiaRecém-nascida é encontrada pela Polícia após sequestro

Recém-nascida é encontrada pela Polícia após sequestro

Policiais Militares de Japaratuba prenderam, na madrugada deste domingo (4), uma mulher acusada de sequestrar um bebê recém-nascido de apenas 18 dias, em janeiro deste ano, no município de Colônia Leopoldina, região da Zona da Mata alagoana. Maria das Graças do Nascimento, conhecida como “Buguinha”, teve a prisão decretada após investigação em conjunto com a Polícia Civil de Alagoas.

A guarnição que efetuou a prisão é a mesma que localizou a criança no dia 07 de janeiro, em um povoado também em Japaratuba. Na ocasião, a recém-nascida foi encontrada com uma adolescente, que havia fugido junto com Maria das Graças do local onde a criança foi sequestrada.

A Polícia de Sergipe informou ainda que prendeu o genro da acusada, João Carlos, conhecido como “Soró”, que possui passagens pela Polícia pelos crimes de furtos e roubos cometidos na região.

Sobre o Sequestro

Os pais do bebê sequestrado: Fabiano Viana da Silva, de 34 anos e Maria Defralza da Silva, de 40 anos,  residente em Colônia Leopoldina, denunciaram o caso à Delegacia Regional de Polícia Civil de Novo Lino, no sábado, dia 06 de janeiro. Eles contaram que a bebê havia sido levada pela vizinha, Maria das Graças, conforme notícia veiculada pelo Alagoas 24 Horas. 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário