Um homem, identificado como Juarez Onorato Silva, de 41 anos, foi preso na madrugada de hoje, 11, no bairro do Antares, após agredir fisicamente o comandante da Guarnição Motorizada Força Tarefa I da Polícia Militar (PM). De acordo com o relatório do Centro Integrado da Segurança Pública (Ciosp), ele estaria embriagado e não gostou de ter sido parado em uma abordagem.
A ação aconteceu durante rondas de uma equipe da Força Tarefa e ao ser informado que seria conduzido até a delegacia, o suspeito, que conduzia o carro Fluence DYN20, de placa ORE-6843, sob efeito de álcool, deu um soco no rosto do comandante. O oficial ficou com uma lesão abaixo do olho esquerdo.
Após o episódio, Juarez ainda teria tentado fugir a pé, mas acabou detido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde se recusou a fazer o teste do etilômetro e acabou preso em flagrante.
A polícia informou que o autor da agressão está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, justamente por dirigir alcoolizado.