A noite foi marcada por mais um recorde de rejeição. No Paredão da noite de terça-feira (13/03), Patrícia foi a sétima eliminada do BBB18 com 94,26% de votos. A saída da funcionária pública movimentou a casa. Com isso, teve sofrimento de alguns, comemoração de outros e muitos confinados tentando entender o discurso de Tiago Leifert. Quer saber de tudo, @? Cola no Resumo da #RedeBBB!
Durante o programa, Tiago nem tinha anunciado o eliminado… e os brothers já estavam discutindo! Os confinados improvisaram um Jogo da Discórdia e bateram boca AO VIVO.
Depois de ser salvo da berlinda, Caruso movimentou a madruga
Assim que Leifert anunciou a Eliminação de Patrícia, Caruso tratou de colocar os pingos nos is.
Para Breno, o brother contou:
“Não vou votar em você por opção. Você é um cara que admiro”.
Wagner até tentou agradecer ao brother tudo o que viveram, mas o publicitário cortou o artista visual e disse que ele não precisava agradecer.
Mas Caruso tinha um alvo específico: Ana Clara.
“Agora vocês vão ter que me engolir”, disse Caruso
“O que falta pra você é humildade”, acusou o brother, mas a filha de Ayrton estava longe de só ouvir quietinha e respondeu: “Você vai vir aqui me acusar de coisas e não vai falar nada? Mete o pé, sai daqui”, disse. Após, a sister ainda disparou:
“Eu não sou obrigada a ficar sendo sua amiga”, falou Ana Clara
Quem fala o que não quer…
Caruso opinou, mas também opinaram sobre ele. Ayrton falou na cara: “Você é um bad boy fake. Se botarem uma placa de falso, eu vou botar em você. Não te considero falso, mas você é fake”.
“Eu sei que você é uma pessoa do bem. Não precisa vir falar isso para mim”, opinou Ana Clara.
Breno comentou: “Gosto dele, mas fico meio incomodado quando ele está próximo”.
E até Paula deu sua opinião sobre o publicitário: “Se sentiu ofendido por eu ter votado nele”.
Eliminação
A Eliminação também repercutiu entre os participantes. Diego se isolou e chorou muito com a saída da amiga. E depois pensou no futuro do jogo com Caruso e Kaysar:
“O ideal é um pegar o Anjo e o outro pegar o Líder. Se o Kaysar pega o Anjo e um de nós pega o Líder, ele dá o Anjo para um de nós e nós dois estamos imunes”, cogitou o escritor
E reforçou a aliança com o publicitário: “Conte comigo”, prometeu Caruso.
Jéssica comentou postura de Patrícia: “Ela falava muito da Paula e da Gleici. Às vezes, eu até me sentia mal de estar junto”.
E Gleici se justificou: “Eu não tirei ela da casa”, disse.
E quem parece que acordou para o jogo foi Ayrton. O pai da família Lima especulou:
“Se a gente combinar voto, acabou para eles”, afirmou