Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio e foi socorrido na tarde deste sábado, 16, em estado gravíssimo para a Unidade de Emergência do Agreste. O crime ocorreu no bairro Brasília, na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano, distante 120 km da capital.
A vítima, que não foi identificada, é do sexo masculino, seria sobrinho de um sargento da Polícia Militar de Alagoas e as informações coletadas junto com o supervisor do 3º Batalhão de Policiamento Militar ela foi atingida por vários disparos de arma de fogo.
Populares informaram ao Alagoas24horas que a vítima se trata de um jovem apenas identificado como Tiago e que os disparos teriam sido deflagrados por homens que estariam em um veículo que chegaram ao local já atirando.
Ainda de acordo com o supervisor, a vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste. Seu estado de saúde é gravíssimo e ele esta na área vermelha, uma vez que corre risco de morte.
As motivações que teriam resultado na tentativa ainda são desconhecidas. O crime será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da cidade.