O filho de um cabo da policial militar – morto a tiros em 2015 – foi assassinado nesta segunda-feira, 19. A vítima estava dentro de um veículo quando foi surpreendida e assassinada a tiros na cidade de Feliz Deserto, no litoral sul alagoano a 115 km de Maceió.
A vítima foi identificada como Edvilson José dos Santos Filho, idade não informada. As informações coletadas junto a um agente da Delegacia Regional de Polícia Civil de Penedo dão conta que ela era filho de um cabo da reserva da Polícia Militar de Alagoas, Edvilson José dos Santos, conhecido como ‘Didi’, morto a tiros em 13 de maio de 2015.
Leia também
Militar é executado dentro de oficina em Piaçabuçu
As informações dão conta que a vítima estava em seu veículo quando teria sido surpreendida por dois homens em uma motocicleta que já cehegaram atirando. Após o crime os algozes evadiram do local tomando destino ignorado.
A polícia não informou à imprensa se há alguma linha de investigação, inclusive não sabe informar se há relação com a morte do cabo. O cabo Didi também foi assassinado a tiros, só que na cidade de Piaçabuçu.