Ator mirim da Disney dos anos 90 assassina ex e tenta o suícidio, mas sobrevive

Kevin Crane encontra-se em estado crítico após matar a mãe de seus dois filhos

Instagramscreen_shot_2018-03-20_at_07.59.25

Um ex-ator infantil da Disney assassinou a ex-esposa e depois sobreviveu a uma tentativa de suicídio. O crime ocorreu em um shopping na cidade de Ventura, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Kevin Crane tem 33 anos e ostentava no currículo o trabalho na comédia infantil ‘O Pequeno Grande Time’ (1994). De acordo com as autoridades policiais de Ventura, Crane entrou na loja na qual sua esposa se encontrava, atirou nela e, em seguida, tentou cometer suicídio, mas sobreviveu. Segundo o site Radar Online, Crane está internado em estado crítico.

Atualmente trabalhando como corretor de imóveis, Crane e Parisa Siddiqi estavam separados desde janeiro de 2016 e oficializaram formalmente o divórcio em fevereiro de 2017. Os dois são pais de dois garotinhos. As duas crianças se encontram salvas e seguras no momento. Segundo a imprensa norte-americana, Crane trabalhava na locação e venda de imóveis de luxo, como mansões para celebridades de Hollywood.

Afastado da indústria do entretenimento há anos, Crane tinha apenas oito anos quando estrelou ‘O Pequeno Grande Time’ (1994). No longa, ele integra um time de futebol americano infantil que tem um personagem interpretado pelo ator Rick Moranis como técnico.

Reproduçãoexatordisneyfilme

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário