GGAL cobra elucidação da morte do 6º LGBTI em Alagoas

Reprodução/FacebookMarcos Douglas foi assassinado a tiros

Marcos Douglas foi assassinado a tiros

O presidente do Grupo Gay de Alagoas, Nildo Correia, comentou em sua página no Facebook a morte de mais um homossexual, em Alagoas. Marcos Douglas de Oliveira Santos, de 23 anos, estava em uma festa, no conjunto Virgem dos Pobres II, onde reside, quando se envolveu em uma discussão com uma mulher e um homem, que desferiu os tiros. “O motivo da discussão e a motivação do crime não sei te informar”, reforçou Nildo. Ainda segundo o presidente do GGAL, este é o sexto LGBTI assassinado, somente em 2018, no Estado.

Marcos Douglas foi atingido por dois tiros que atingiram o peito e a região abaixo da cintura. De acordo com informações repassadas ao Alagoas 24 Horas, o jovem ainda foi socorrido e levado ao HGE , mais não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Nildo deixou claro na postagem que, na sua opinião, o crime não tem características de homofobia. “Vemos que não há características de crime homofóbico no assassinato, mas independente das circunstâncias é papel e dever do GGAL cobrar dos órgãos de segurança pública, a elucidação do caso” (sic).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos