Casal é surpreendido e executado a tiros em cidade do Agreste alagoano

CortesiaWhatsApp Image 2018-03-27 at 07.46.59

Um casal foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (26), no município de Girau do Ponciano, na região Agreste de Alagoas. As vítimas foram identificadas como Roseane Rodrigues Silva, de 41 anos e Valmir Barbosa da Silva, de 45 anos. Em abril de 2014, o casal havia sido preso durante operação da Polícia Civil, acusados de tráfico de entorpecente. A polícia, no entanto, não sabe informar se o duplo homicídio está relacionado às atividades ilícitas.

Relembre o caso

Operação em Girau prende acusados de tráfico

De acordo com o relatório oficial do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime aconteceu no Centro da cidade no momento em que o casal foi surpreendido por dois homens armados.

Os suspeitos, ainda não identificados, atiraram por diversas vezes contra Roseane e Valmir. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro às vítimas, porém eles não resistiram aos ferimentos.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário