Dois jovens foram feridos à bala na madrugada desta terça-feira (27) no Conjunto Village Campestre II, na parte alta da capital. As circunstâncias do crime não foram esclarecidas, uma vez que a ocorrência não foi registrada no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) da Polícia Militar.
A reportagem do Alagoas 24 horas também tentou obter informações junto ao batalhão de área, mas não obteve êxito. Informações extraoficiais dão conta que um tiroteio teria ocorrido na Rua Francisco de Abreu, ferindo John Silva Borges, de 19 anos, e um menor de 15 anos, que não pode ter a identidade divulgada.
Os jovens foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado, onde receberam atendimento e foram liberados por volta das 6h30 de hoje. Não há informações sobre os autores dos disparos ou as motivações para o crime. O caso deve ser investigado pela polícia judiciária.
Agressão à faca
Outra ocorrência que deixou de ser registrada no relatório do Ciosp foi a agressão a golpes de faca contra um ancião de 80 anos. O crime ocorreu no bairro do Vergel do Lago e teve como vítima Erasmo Pereira Gomes, que foi encaminhado ao HGE, onde permanece internado. O autor da agressão também não foi identificado.