Alagoanos são presos acusados de matar homem a mando de ‘viúva negra’

PJC-MT1

Duas pessoas, naturais da cidade de Piranhas, no Sertão alagoano, foram presas acusadas de matar o amante de uma mulher que já tinha matado o marido. O plano foi desvendado pela Polícia Judiciária do Mato Grosso que prendeu os envolvidos durante uma operação na cidade de Sinop, distante a 505 km da capital.

Os acusados são irmãos e foram identificados pela polícia como José Graciliano dos Santos, 30 anos, e Adriano dos Santos, 20 anos. Eles são apontados pela polícia como cúmplices de Cleia Rosa dos Santos Bueno, 34 anos, na morte do amante Adriano Gino, 29 anos, e, segundo a polícia, a vítima havia participado do assassinato do marido da sua amante.

As informações da PJC dão conta que o crime foi confessado pelos acusados, que compareceram ao local onde foi desovado o corpo, juntamente com uma motocicleta da vítima. Eles teriam dito que a vítima foi morta com golpes de enxada, depois colocada em um carro – que foi oferecido pela acusada, um Prisma – e enterrado em cova rasa.

Ainda de acordo com a Polícia, Gino teria sido cúmplice da Cleia na morte do seu marido, Jandirlei Alves Bueno, 39 anos, em 14 de outubro de 2016. Na ocasião, teria sido simulado que foi latrocínio e a vítima foi atingida por golpes de faca. Ele ainda foi socorrido e morreu em um hospital no Estado.

Segundo a polícia, com José Graciliano a polícia teria encontrado um revólver calibre 32. Os acusados estão presos e respondem por crime de homicídio qualificado, destruição, subtração e ocultação de cadáver.

Veja Mais

Deixe um comentário