Seis casos de violência contra a mulher são registrados em Maceió e Rio Largo nessa sexta

Ilustraçãoagressão a mulher

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) registrou seis casos de violência contra mulheres nas últimas 24 horas em Maceió e em Rio Largo, município localizado na região metropolitana.

O primeiro caso aconteceu na tarde dessa sexta-feira (30), no bairro do Bom Parto, parte baixa da capital. A vítima Cláudia Lucineide Aparecida, de 48 anos, foi agredida pelo marido, Roberto dos Santos Alves, de 39 anos. O fato aconteceu próximo a um lugar conhecido como Paredão.

O segundo caso foi registrado no bairro do Tabuleiro dos Martins, no final da tarde dessa sexta. Vanessa Ferreira Vilela da Silva, de 24 anos, foi agredida fisicamente pelo seu esposo, Samuel da Silva Alves, de 35 anos. O crime foi registrado na Favela da Coca.

Em Rio Largo, na noite dessa sexta-feira, Leyziely Cristina França dos Santos, de 25 anos, foi ameaçada pelo seu primo, que quebrou vários objetos dentro de casa. O suspeito foi identificado como Alisson Mendes dos Santos, de 27 anos.

Também na noite dessa sexta-feira, Daiane Priscila Santos, de 25 anos, foi agredida com um soco no nariz. O agressor, o companheiro Marcondes da Costa, de 33 anos. O fato aconteceu no bairro da Cidade Universitária.

No fim da noite de ontem, por volta das 23h40, Maria Aparecida Canuto de Andrade, de 55 anos, foi espancada pelo seu companheiro – identificado como Jailson dos Santos Lima, de 43 anos – no bairro do Tabuleiro dos Martins, próximo ao 5º Distrito Policial (DP).

Por fim, também no fim da noite dessa sexta-feira, a vítima Rosângela Nóbrega Silva Vallina, de 40 anos, foi agredida fisicamente e psicologicamente por seu companheiro Wesley Ramos de Oliveira, de 35 anos, no bairro de Jacarecica.

Todos os suspeitos foram presos e autuados por ameaça e violência contra a mulher.

Veja Mais

Deixe um comentário