Duas pessoas foram presas e duas armas de fogo, entre elas um rifle, foram apreendidas na noite deste sábado, 31, em uma festa que ocorria em uma residência no Povoado Espinho, em Jacuípe, distante a 124 km da capital, na zona da mata alagoana.
De acordo com a polícia, foram presos Cleciano Vieira da Silva e Cícero Oliveira Vieira. Com os acusados a polícia teria encontrado um revólver calibre 38 e um rifle calibre 32.
As informações dão conta que uma guarnição do Pelopes teria recebido a informação que acusados estariam armados em uma festa. Ao chegar ao local, dois suspeitos estariam bebendo na varada da casa e ao perceber a presença da polícia um deles, o Cleciano, teria tentado fugir.
Durante a abordagem, a polícia teria encontrado um revólver calibre 38. Cleciano ainda teria delatado que o companheiro Cícero estaria com uma arma em uma residência. Na empreendida, a polícia teria encontrado o rifle.
Os acusados foram detidos em flagrante e, juntamente, com as armas apreendidas foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Novo Lino.