Brad Pitt e Angelina Jolie finalmente assinaram um acordo sobre a custódia de seus seis filhos e concluíram o processo de divórcio. Após quase dois anos, o ex-casal está oficialmente separado.
“Já foi tudo estabelecido pelos dois, os advogados de ambos estão redigindo os contratos e tudo deve ser assinado em até duas semanas”, disse uma fonte ao “The Sun”.
E continuou: “É uma grande reviravolta considerando a forma tensa como tudo acabou, principalmente se você levar em conta as acusações feitas pela Angelina de que ele teria agredido uma das crianças, mas agora os dois estão muito bem”.
O contato ligado aos artistas ressaltou que a prioridade são os filhos. “Eles concluíram que o melhor para as crianças é que os dois tivessem uma relação respeitável”.
A guarda das crianças será compartilhada, mas caberá à atriz estabelecer a rotina e as logísticas envolvendo o cotidiano de todos.
Vale lembrar que Angelina e Brad são pais de Maddox, de 16 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 11, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 9.