Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram, na tarde desta segunda-feira, 02, o corpo do mototaxista Osman Teixeira Amorim Neto, de 25 anos, que desapareceu após um assalto registrado no sábado, 31. O cadáver foi achado boiando na Lagoa Mundaú, nas imediações do Papódromo, no bairro do Trapiche da Barra.
Segundo dados da assessoria do Corpo de Bombeiros, os mergulhadores foram ao local para checar a informação de pescadores. Lá, os militares encontraram o corpo em um local de difícil acesso.
A identidade da vítima foi confirmada pelos bombeiros e pelo pai da vítima, um policial civil, que esteve no local. Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolhimento do corpo.
Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estão no local realizando o isolamento da área até a conclusão dos trabalhos do Instituto de Criminalística. Em seguida, o corpo vai ser levado ao IML.
Entenda o caso
No último sábado, 31, o mototaxista Osman Neto estava em sua Yamaha Fazer preta, de placa ORH 0264, quando pegou uma passageira no Dique Estrada, no Trapiche. Ainda no bairro, a moto foi interceptada por um homem armado, que pediu para a mulher descer do veículo e sequestrou a vítima. Momentos depois, a motocicleta da vítima foi localizada momentos depois com um adolescente.