Casal paralisa Sistema Catolé-Cardoso para retirada de vazamento

Técnicos trabalham para reativar sistema ainda nesta quinta-feira (5)

Ilustração{3a00bca4-1c8c-435f-b701-1726d70f2dbe}_falta dágua

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) paralisou, na manhã desta quinta-feira (5), as atividades do Sistema Catolé-Cardoso. Essa interrupção é necessária para que a empresa efetue um reparo no aqueduto do complexo de abastecimento, que rompeu no trecho localizado nas imediações do Sítio Régis, na Goiabeira.

Devido ao problema, o fornecimento de água ficou deficiente nos seguintes bairros: Centro, Levada, Prado, Ponta Grossa, Vergel do Lago, Trapiche, Pontal da Barra, Bebedouro, Mutange, Chã da Jaqueira, Santa Amélia, Chã de Bebedouro, Loteamento Palmar, Rio Novo e Residencial dos Vales. A previsão da Casal é de que o conserto seja concluído no final do dia, após o que o serviço se normalizará gradualmente.

Vazamento

Um vazamento na adutora dos poços tubulares de Ipioca deixou, nesta quinta-feira (5), o abastecimento do bairro deficiente. Técnicos da Unidade de Negócio Jaraguá, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), trabalham para reparar a tubulação até o final do dia, quando o fornecimento de água será retomado.

Fonte: Ascom Casal

Veja Mais

Deixe um comentário