Idoso mata a mulher com um tiro e depois atira contra a própria cabeça em Maceió

Cortesiahomicidio

Um homem de 63 anos, identificado como Digerson Marcelino Fagundes, assassinou a companheira com um tiro e depois tirou a própria vida. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira, 5, em uma casa localizada na quadra G do Conjunto Cidade Sorriso II, no Complexo Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Informações colhidas no local dão conta que Digerson Marcelino e a companheira, Fabiana dos Santos Silva, de 35 anos, teriam discutido antes do crime. Também há informações extraoficiais de que a motivação teria sido ciúmes. Digerson Marcelino estaria desconfiado que a esposa estava mantendo um relacionamento extraconjugal com um cobrador de ônibus.

Depois da análise nos corpos, o perito do Instituto de Criminalística (IC), Edson Luis, informou – em entrevista à TV Pajuçara – que Fabiana foi morta com um disparo na cabeça. Em seguida, Digerson atirou duas vezes em sua própria cabeça. Apesar de parecer improvável, o perito informou que acontece e que os indícios confirmam a tese de suicídio: as marcas de sangue, a posição da arma perto de sua mão, a posição dos corpos (um praticamente sobre o outro), a posição em que a prótese dentária caiu, tudo leva à versão apresentada.

Equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Delegacia de Homicídios estiveram no local e coletaram as primeiras informações sobre o caso.

Atualizada às 19h10.

Veja Mais

Deixe um comentário