Três casos de violência contra a mulher foram registrados em Maceió e nos municípios de Satuba e Rio Largo, na região metropolitana da Capital em menos de três horas durante a noite dessa quinta-feira (5).
De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), os três suspeitos de agressão foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió e também ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code).
O primeiro caso foi registrado no povoado Mata do Rolo, em Rio Largo. A jovem Sirlene Batista da Silva, de 18 anos, foi agredida com um soco no rosto pelo seu ex-marido, identificado como Manoel Marcos da Silva, de 37 anos.
Em Satuba, no bairro da Forene, a idosa Iolanda dos Santos, de 62 anos, informou a polícia que seu marido – identificado como Paulo César de Oliveira da Costa, de 50 anos – estava ameaçando-a com uma arma branca.
Por fim, Ana Paula da Silva Santos, de 33 anos, foi agredida fisicamente pelo seu esposo, Amilton Barbosa Lima, de 38 anos, no bairro da Levada, na parte baixa da capital.