Homem pode ter sido assassinado por engano na Ponta da Terra

Cortesiamorto ponta da terra

Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas, na tarde desta sexta-feira, 06, para um homicídio no bairro de Ponta da Terra. A vítima, identificada como Luiz Péricles, o “Zinho”, pode ter sido morta por engano, segundo dados apurados pela Polícia Militar.

Tenente Emanuel Rodrigues, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), contou ao Alagoas 24 Horas que Luiz Péricles e um amigo estavam sentados em uma calçada tomando cerveja quando um homem se aproximou e efetuou os disparos de arma de fogo. Luiz Péricles foi atingido na cabeça e pelo corpo. Já o outro rapaz não ficou ferido.

Os policiais militares, que atenderam a ocorrência, informaram ainda que a vítima pode ter sido morta por engano uma vez que não possui antecedentes criminais. Contudo, as causas e autoria do crime só serão esclarecidas após as investigações da Polícia Civil.

No local, populares contaram ao 1º  BPM que ouviram oito disparos de arma de fogo, mas apenas três cápsulas de pistola foram encontradas pelos militares.

A cena do crime foi isolada e o corpo passará pela perícia do Instituto de Criminalística. Em seguida, será recolhido ao Instituto de Medicina Legal.

Veja Mais

Deixe um comentário