Suspeito de atirar contra sargento da PM é morto em confronto com militares

Ascom PMALArma apreendida com o suspeito

Arma apreendida com o suspeito

Um jovem de 18 anos, identificado como Renato Felipe de Lima Pereira, morreu na noite desta quarta-feira, 10, após se envolver em um suposto confronto com militares do Batalhão de Guarda (BPGd). Segundo a PM, Felipe teria resisto à abordagem dos militares e atirado contra eles, sendo ferido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada em óbito.

A polícia atribui a Renato Felipe participação na tentativa de latrocínio contra o sargento Francisco das Chagas Ribeiro Reis, alvejado a tiros na tarde da última segunda (9) na comunidade Piabas, no Jacintinho. O militar, que é lotado no BPGd, foi submetido a procedimento cirúrgico e não corre risco de morte.

O confronto entre o suspeito e os militares ocorreu na localidade da Mata do Rolo, em Rio Largo, região metropolitana da capital. Com o suspeito, a polícia afirma ter encontrado uma pistola Taurus 380, com capacidade para 18 tiros, com oito munições intactas e um carregador. A arma foi entregue no Complexo de Delegacias Especializadas (Code).

O cadáver de Felipe Pereira será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. A polícia não informou se o acusado possuía registro policial.

O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) traz os demais crimes contra a vida registrados no plantão e já divulgados pelo Alagoas 24 horas. Relembre aqui:

Perícia confirma que corpo encontrado em Rio Largo é de jovem desaparecido
Mototaxista é executado a tiros em Rio Largo
Adolescente é assassinado a tiros na parte alta de Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário