Após ficar 45 dias internada, Claudia Rodrigues revelou que pretende voltar ao trabalho ainda este ano. Apesar de ainda estar se recuperando em casa, a humorista quer retomar a carreira no segundo semestre.
“Ela ficou muito feliz de ter a ‘meia alta’, porque para ela só o fato de ir para casa já é uma felicidade que quer dizer melhora. Em casa fica mais flexível, se ela quiser assistir um programa até mais tarde, assiste”, disse Adriane Bonato, empresária da artista ao “G1”.
A agente relatou que sua cliente tem todo o suporte necessário em sua residência. “Faz fisioterapia, ela tem academia em casa então toda a musculação que ela fazia no Cevisa ela faz em casa. Bicicleta, esteira, caminhada, exercícios na quadra, na piscina, hidromassagem, tudo que é feito lá”, disse.
E finalizou: “Toda alimentação dela é igual ao que ela fazia na clínica, todo tratamento é exatamente o mesmo. Só que em vez de ela estar na clínica em contato com outras pessoas, ela dorme em casa até que a imunidade volte. A ideia é ela poder retornar para clínica ou já ter a alta definitiva”.
Diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, Claudia foi internada em 20 de fevereiro deste ano na clínica de reabilitação Cevisa, em São Paulo, com complicações causadas pela herpes-zóster.