O corpo encontrado na última quarta-feira (11), na Serra das Pias, zona rural de Palmeira dos Índios, na divisa com o estado de Pernambuco, foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca nesta terça-feira, 17. A vítima havia sido sequestrada em Garanhuns e foi reconhecida por um irmão.
Leia Também: Corpo é encontrado carbonizado e mutilado na Serra das Pias
O corpo, que apresentava sinais de tortura e lesões provocadas por arma branca e perfurações por arma de fogo, era de José Jorge de Santana, de 43 anos, levado de sua casa na Rua Antônio Carlos Jobim, na Cohab II, em Garanhuns, por homens fortemente armados que invadiram o local e o sequestraram.
Investigações apontam que ele era suspeito de envolvimento em ações criminosas naquela região. O laudo cadavérico será encaminhado para a delegacia regional de Palmeira dos Índios, responsável pela investigação do homicídio.
Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, o corpo foi descoberto por populares no Sítio Serra Bonita, entre as cidades de Palmeira dos Índios (AL) e Bom Conselho (PE).