Caso de manipulação em partida do CSA será julgada pelo STJD nesta sexta

Ascom Manaus FCÁrbitro denuncia tentativa de favorecimento ao Manaus diante do CSA

Árbitro denuncia tentativa de favorecimento ao Manaus diante do CSA

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgará uma tentativa de manipulação de resultado da partida entre Manaus e CSA pela atual edição da Copa do Brasil. O julgamento será realizado na próxima sexta-feira (27), no Rio de Janeiro.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, o caso foi aberto após o árbitro Vanderlei Soares de Macedo ter denunciado que teria recebido uma oferta de R$20 mil para favorecer o time do Manaus diante do Azulão do Mutange, no último dia 7 de fevereiro pela primeira fase da Copa do Brasil.

Ainda segundo o colunista, a quantia teria sido realizada por Pedro Crema, auxiliar de fisioterapia do Brasiliense, time que teria interesse na classificação do time amazonense.

O motivo do suborno seria a ambição pelo prêmio de classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, que foi de R$600 mil reais. O árbitro da partida relatou o caso à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na véspera da partida, que terminou com um placar de 2 a 2 e classificação do CSA.

Veja Mais

Deixe um comentário