Caio Blat cria polêmica na web com post e é chamado de machista por Maria Casadevall

DivulgaçãoMaria Casadevall

Maria Casadevall

O ator Caio Blat fez um post que está dando o que falar no Instagram. Ele compartilhou em seu perfil uma foto ao lado de uma moça que veste uma camisa com a imagem de mulher montada em um cavalo e diante um homem no chão. Junto ao desenho tem a seguinte frase: “Bruta não, mal domada”, que foi destacada por Caio na legenda. O post do ator foi alvo da ira de alguns internautas e também de famosas. A primeira a se manifestar contra foi a atriz Maria Casadevall, que chegou a classificar a postagem como “machista”.

“Onde está a piada? Por que faz rir a ideia que uma mulher tenha que ser domada? Supremacia de macho? (…) Se alguma coisa tem que ser domada são ideias e comportamentos que fabricam piadinhas aparentemente inofensivas que apenas servem para legitimar o funcionamento de nossa sociedade doentio e machista que mata muitas mulheres todos os dias”, escreveu Casadevall, terminando o texto com a hashtag: “#machistasnãopassarão”.

Reprodução / InstagramPostagem de Caio Blat

Postagem de Caio Blat

Guta Stresser defende ator

No ar em “Malhação”, a atriz Guta Stresser discordou da opinião da colega Casadevall e explicou que o post de Caio estava se referindo à “mulher em cima do cavalo”. “É ela quem doma, e o cara arrasta. Sou selvagem, xucra como um cavalo ‘mal domado’, dona do meu nariz e das minhas escolhas”, escreveu a atriz, terminando: “E senso de humor ainda tenho”.

Guta ainda escreveu que quer uma camisa igual a da imagem. A atriz Virginia Cavendish também concordou com o post de Caio e apoiou Guta: “Maravilhoso. Quero uma dessa. Sem humor, a vida é muito chata”.

Carolinie Figueiredo: ‘Parei de seguir’

Outra famosa que criticou o post do ator foi Carolinie Figueiredo. “Eu era apaixonado por ele como ator e como homem também. Parei de seguir quando veio defender o José Mayer. Não entendo porque postar uma foto dessa com essa legenda”, escreveu a atriz.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário