Um homem, identificado como Damião Clementino da Silva, de 48 anos, foi morto a tiros no início da tarde deste feriado, 1º de maio, dentro de um depósito de bebidas, no município de Rio Largo, Região Metropolitana. O crime foi cometido por uma dupla ainda não identificada.
De acordo com informações de militares do 8º BPM, a vítima foi surpreendida por dois homens, que chegaram ao local, na Rua da Matança, no Conjunto Mutirão, e dispararam diversas vezes e depois fugiram a pé. A suspeita, é que eles vinham seguindo a vítima.
Damião foi atingido na cabeça, no abdome e no braço. Ele não teve chances para defesa e morreu antes de poder receber socorro. No momento do crime, o proprietário e um funcionário do estabelecimento, estavam no local, mas não ficaram feridos.
A vítima teria ido até o local para tratar da venda de sua residência com o dono do estabelecimento.
Segundo os militares, a esposa e os enteados da vítima teriam envolvimento com tráfico de drogas e passagens pela polícia por esse tipo de crime. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.