Uma suposta briga envolvendo vendedores ambulantes, no Centro de Maceió, deixou quatro pessoas feridas a facadas na capital alagoana. A agressão teria sido cometida por um homem identificado como Robson Jackson Rodrigues de Melo, 45 anos, residente no Bom Parto, que atacou três outras pessoas.
As agressões ocorreram por volta das 13 horas desta terça (1º) e deixou feridos Cícero Roseno de Moura, 50, José Cloves dos Santos, 53, e Marcos José dos Santos, 58, este último socorrido pelos Bombeiros com uma faca cravada no tórax.
Inicialmente, a polícia acreditar que o alvo do agressor seria Marcos José e os demais foram atingidos ao tentar impedir a agressão. O acusado também precisou ser socorrido, uma vez que apresentava dois cortes profundos na cabeça. Ao chegar ao Hospital Geral do Estado, no entanto, os médicos constaram um tumor em sua cabeça. Não se sabe se o tumor pode ter motivado a descompensação e agressão.
O agressor segue internado e deve ser autuado por tentativa de homicídio. O caso deve ser investigado pela polícias judiciária.