A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros retomaram, nesta quinta-feira (3), as buscas pelos três jovens desaparecidos no dia 30 de março: Brunildo Matias Vitor Silva, 22; Maxsuelto Fernandes Tenório, 20; e Elton Carlos Nascimento Lino, 25, que teriam saído de casa, no Benedito Bentes, para pegar coco em um sítio na Serraria. A Polícia teria recebido informações de que os corpos teriam sido encontrados em uma área de mata, próximo a um condomínio residencial, ao lado do parque aquático desativado.
Depois de vasculhar a área, os bombeiros encerraram as buscas sem ter encontrado nenhuma pista. O delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial informou que ao longo das investigações vem recebendo denúncias anônimas sobre possíveis locais onde estariam os corpos dos jovens, mas até agora não houve sucesso.
Ainda segundo o delegado, 15 pessoas já prestaram depoimento e pelo menos três linhas de investigação estão sendo cogitadas. Por este motivo o delegado representou algumas medidas cautelares e aguarda resultado.