Um acidente envolvendo dois carros deixou quatro pessoas mortas e duas feridas, na rodovia GO-184, em Serranópolis, região sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros de Jataí, que atendeu a ocorrência, os dois veículos, um Toyota Corolla, ocupado por uma família de Alagoas e um Renault Clio, bateram de frente no KM 40 da rodovia.
A colisão ocorreu por volta das 20h de sábado (5) e deixou os dois automóveis completamente destruídos.
O motorista do Clio morreu no local. Era um senhor de 42 anos. Sua esposa sofreu lesões.
Já no Corolla faleceram o condutor e um casal de idosos, de 79 e 76 anos. A quarta ocupante ficou ferida.
Sobre as sobreviventes, o Corpo de Bombeiros informou que uma delas foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e a outra foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). Não foi informado para qual unidade de saúde elas foram levadas.
Possíveis Causas
Segundo o sargento da Polícia Militar Antônio Martins dos Reis, um dos primeiros a chegar ao local, a suspeita é que o Clio estava trazendo mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Testemunhas teriam informado à equipe do G1 de Goiás que o motorista do Clio foi fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com o Corolla, que vinha em sentido contrário. O Clio estava repleto de mercadorias, principalmente, brinquedos, possivelmente oriundo do Paraguai.
Família alagoana
De acordo com o site Alagoas Web, os ocupantes do Corolla são alagoanos de São Miguel dos Campos. As vítimas fatais foram identificadas como: Modesto Goncalves Guimarães, sua esposa, Maria José Correia da Silva, e o condutor José Soares Neto, genro do casal.
Uma quarta vítima, Elizabete Maria Correia da Silva, esposa de José Soares, sofreu ferimentos graves (fratura de fêmur, braço e bacia), foi socorrida e submetida a procedimento cirúrgico em um hospital da região.
Uma amiga da família disse ao site Alagoas Web que a família estava em Serranópolis fazendo compras e conhecendo Jataí.