A quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B já começa nesta segunda-feira com o duelo entre Sampaio Corrêa e CRB, dois clubes que lutam contra o rebaixamento. O jogo está marcado para as 20h30, no Estádio Castelão, em São Luis.

No descenso, o CRB colocou um fim na série de três derrotas consecutivas ao derrotar o Atlético Goianiense por 3 a 1, no Rei Pelé. A meta agora é buscar a primeira vitória fora de casa para aliviar a pressão sobre o time. Como o Guarani também tem três pontos, um empate o tiraria momentaneamente do Z4.
O Sampaio Corrêa também briga nesse início de campeonato contra a degola. O time maranhense tem quatro pontos, sendo que venceu apenas na primeira rodada, quando fez 2 a 0 no Coritiba, um dos favoritos ao acesso.

A quinta rodada continuará na terça-feira com mais dois jogos. O Guarani busca se reabilitar da derrota no clássico para a Ponte Preta frente ao Criciúma, enquanto o Coritiba tenta engrenar frente ao Brasil de Pelotas.

OLHO NA BOLÍVIA QUERIDA!
Como o Sampaio acabou fazendo um bom jogo contra o Paysandu, deixando a vitória escapar no final, o técnico Francisco Diá não deve fazer alterações no time considerado titular. A ausência sentida fica por conta de Marlon, que deixou o clube para assinar o contrato com o Fortaleza.

“Fomos melhores contra o Paysandu, mas não conseguimos aproveitar as chances criadas. Foi um empate amargo. Espero que a história seja diferente nesta segunda-feira”, declarou Francisco Diá.

Douglas Araújo/Ascom CRBCRB

E O GALO?
O técnico Júnior Rocha relacionou 21 jogadores para a partida frente o Sampaio Corrêa. Duas ausências chamaram a atenção. Autor de três gols contra o Atlético-GO, Willians Santana levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Já Diego Rosa foi vetado pelo Departamento Médico do clube. A novidade ficou perto retorno de Rafael Costa, este deve ficar como opção no banco de reservas.
A expectativa é que Bruno Paulo seja escalado no setor ofensivo do time do CRB, enquanto Rafael Bastos ganhe uma oportunidade no meio de campo. A confirmação virá apenas minutos antes da bola rolar.

“Teremos mais um grande adversário pela frente, pois o Sampaio tem um grande time. Estamos felizes com a evolução que a nossa equipe vem apresentando e, por isso, estamos confiantes em fazer um grande jogo e seguir pontuando na Série B”, disse Tinga.

Veja Mais

Deixe um comentário