Sempre polêmico, Johnny Depp está sendo acusado agora de violência contra um dos diretores do filme “Labyrinth”. O ator teria chegado ao set de filmagens do longa sob efeito de bebidas alcoólicas e tentado agredir o profissional.
Segundo o “PageSix”, a confusão teria acontecido quando o artista se incomodou com as ordens do cineasta acerca de uma das cenas. “Era amigo dele e foi mais do que deveria ter acontecido”, contou uma fonte.
O famoso teria, inclusive, oferecido dinheiro para ir adiante com a confusão e trocar socos e chutes com o homem.
A assessoria do astro, no entanto, negou tudo. “Gravações podem ser estressantes e conflitos podem ser exagerados. Nós amamos histórias, mas isso não é verdade”, assegurou o representante do artista.
E destacou: “Ele é um profissional renomado, um grande colaborador e apoiador de outros artistas. Ele sempre trata toda a equipe com o máximo de respeito”.
Esta, vale ressaltar, não é a primeira vez que Depp é acusado de agressão. A ex-esposa, Amber Heard, e os seguranças Eugene Arreola e Miguel Sanchez também se queixaram na Justiça de maus-tratos por parte do ator.