Uma mulher que teve seu braço arrancado em um ataque de crocodilo , o que quase lhe custou a vida, se casou no hospital alguns dias depois do acidente. A ex-tenista Zanele Ndlovu, de 25 anos, estava praticando canoagem no rio Zambeze, na África do Sul, junto do atual marido Jamie Fox, quando o réptil a puxou do barco.
Zanele teve o braço direito arrancado e a mão esquerda mastigada pelo crocodilo . Ela foi socorrida pelo noivo, que não sofreu nenhum ferimento no ataque. De acordo com o Daily Mail , a mulher foi levada para o hospital e passou por uma cirurgia demorada, perdendo grande parte do braço.
Entretanto, apesar dos ferimentos, a ex-tenista estava determinada a não perder uma data especial para ela e Jamie: o dia do casamento. Como ainda não podia deixar o hospital devido ao tratamento, ela e o britânico se casaram no sábado (5), em uma cerimônia organizada dentro da capela do Hospital Mater Dei, em Bulawayo.
Aparentemente, o casal iria para as Cataratas Vitória para se casar, mas o inesperado ataque causou mudanças drásticas na data e no local que escolheram para trocar as alianças. Assim, na tarde do último sábado, Zanele usou um vestido longo e branco, entrando na igreja, como planejado anteriormente.
O casal foi aplaudido de pé por amigos e familiares, que descreveram a cerimônia como ‘a mais emocionante que já presenciaram’.
“É uma história de amor muito linda, todos percebem o quanto eles se amam. O ataque de crocodilo não fez diferença, não abalou esse sentimento. Espero que Zanele e Jamie sejam mais felizes do que já são”, disse um amigo do casal.