Duas pessoas foram detidas pela população e entregues à polícia após supostamente cometerem crimes na cidade de Arapiraca. As prisões ocorreram em situações diferenciadas nesta segunda-feira, 7, e foram reportadas à imprensa pelo relatório do 3º Batalhão de Policiamento Militar.
Centro
A primeira prisão ocorreu na tarde de ontem (7) e teve como acusado Luciano Alves de Farias, 18 anos. As informações do relatório dão conta que ele estaria cometidos crimes de roubo contra a população.
Na ocasião, ele foi preso com um revólver calibre 38 e dois aparelhos de telefonia móvel. Ele foi detido por populares e entregue a uma guarnição da Polícia Militar. As vítimas teriam comparecido a Delegacia e reconhecido o acusado.
Alto do Cruzeiro
Já no bairro Alto do Cruzeiro, outra pessoa foi detida pela população acusado de tentativa de roubo. O acusado não foi identificado pelo relatório do 3º BPM.
O relatório não traz a informação se algo foi apreendido com o acusado que foi detido por populares e entregue a uma guarnição da PM.