A vítima morreu antes de receber atendimento médico
Um motociclista, identificado como Emmanuel D’Angeles Silva Oliveira, 29 anos, morreu após ser atropelado no final da manhã desta terça-feira (8) na Avenida Fernandes Lima, em Maceió. De acordo com relatos de testemunhas, após frear a cinquentinha, de cor preta, o homem – que trabalhava como eletricista de uma rede de farmácias – caiu no asfalto, sendo...
João Urtiga/Alagoas 24 Horas
A vítima morreu antes de receber atendimento médico
Um motociclista, identificado como Emmanuel D’Angeles Silva Oliveira, 29 anos, morreu após ser atropelado no final da manhã desta terça-feira (8) na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.
De acordo com relatos de testemunhas, após frear a cinquentinha, de cor preta, o homem – que trabalhava como eletricista de uma rede de farmácias – caiu no asfalto, sendo atingido por um caminhão que vinha logo atrás.
Imediatamente, populares – que estavam no local – acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já estava sem vida.
O Instituto Médico Legal (IML) deve ir ao local para fazer o recolhimento do corpo. Apesar de todos os relatos, apenas o laudo da perícia irá estabelecer as responsabilidades sobre o acidente.
O atropelamento deixou um congestionamento intenso na Avenida Fernandes Lima e na Avenida Thomaz Espíndola. Agentes de trânsito sugerem que esses trechos sejam evitados, até a situação se normalizar. Uma alternativa é o recém-inaugurado Eixo Quartel, que funciona desde o último sábado (5).
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade