O CSA recebe o Boa Esporte/MG na tarde deste sábado (12), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Na quinta posição na tabela com nove pontos conquistados, o time alagoano pode retornar ao G4 da competição com apenas um empate. Em caso de vitória, o time alagoano pode até assumir a liderança da Série B, caso o Vila Nova/GO seja derrotado pela Ponte Preta/SP, neste domingo (13) e o Fortaleza/CE não vença o Goiás na noite de hoje.
Para a partida diante do time mineiro, o técnico Marcelo Cabo não deverá contar o lateral-esquerdo Rafinha, que enfrenta problemas particulares. Echeverría é o favorito para improvisar no setor. Walter, que estreou marcando gol diante do Oeste/SP, também deve ficar no banco.
Já o Boa Esporte é o lanterna da competição com nenhum ponto somado. Somente o time mineiro e o Criciúma seguem zerados na competição. Tentando surpreender o CSA, a equipe do técnico Daniel Paulista, que estreia no comando do time, terá o desfalque do zagueiro Caíque, que não irá enfrentar o Azulão. Com isto a zaga mineira será formada por Gustavo Geladeira e Arthur Jesus.
Prováveis escalações:
CSA: Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Echeverría (Rafinha); Edinho, Ferrugem, Daniel Costa e Didira; Niltinho e Michel Douglas.
Boa Esporte: Fabrício; Lucas Taylor, Gustavo Geladeira, Arthur Jesus e Christiano; Amaral, França e Machado; Douglas Baggio (William Barbio), Bruno Tubarão e Daniel Cruz.