Homens rendem motorista e cobrador e mudam rota de coletivo durante assalto

Cortesia ao Alagoas24HorasIlustração

Ilustração

Passageiros, o motorista e o cobrador de uma linha de ônibus viveram momentos de tensão na manhã desta segunda-feira (14) após três homens armados anunciarem um assalto no coletivo que faz a rota Benedito Bentes/Ponta Verde, via Farol.

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, os indivíduos entraram no ônibus sem chamar atenção, e após o veículo se deslocar cerca de 400 metros, anunciaram o assalto, rendendo o motorista e o cobrador com uma pistola.

A polícia afirmou que os homens, que não cobriram o rosto, obrigaram o motorista a entrar com o veículo em um canavial nas mediações da Cachoeira do Meirim para facilitar a ação. Lá, os indivíduos roubaram os pertences do passageiros e fugiram em seguida.

A Polícia Militar está em busca dos suspeitos. Após o ocorrido, as vítimas foram à Central de Flagrantes para prestar queixa do ocorrido.

O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Maceió (Sinturb) se pronunciou sobre o caso através de nota. Confira:

A empresa Real Alagoas afirma que tomou conhecimento do assalto ocorrido na manhã desta segunda-feira. Um boletim de ocorrência foi feito por parte dos rodoviários. A Real Alagoas lamenta o episódio envolvendo passageiros e rodoviários que estavam na linha 704 – Benedito Bentes / Ponta Verde. Ressaltamos ainda que setor de operações já foi acionado e as imagens serão enviadas para a Secretaria de Segurança Pública o mais rápido possível. Esperamos que as imagens de videomonitoramento possam colaborar com as investigações.

Veja Mais

Deixe um comentário