A equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Alexandre Silva de Farias, de 29 anos, portando uma arma de fogo no Sítio Mata Lima, localizado no município de Lagoa da Canoa, no Agreste do Estado. Os militares realizavam patrulhamento de rotina pela Zona Rural do município...
A equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Alexandre Silva de Farias, de 29 anos, portando uma arma de fogo no Sítio Mata Lima, localizado no município de Lagoa da Canoa, no Agreste do Estado.
Os militares realizavam patrulhamento de rotina pela Zona Rural do município quando avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita. Após as buscas pessoais durante a abordagem, foi constatado que um deles estava em poder de um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Diante do flagrante, Alexandre foi então encaminhado à Central de Polícia, em Arapiraca, e, em seguida, autuado pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade