Nessa segunda-feira (28), dois casos de violência contra mulher foram registradas nos municípios de Arapiraca e Girau do Ponciano, ambos no Agreste alagoano. Em um dos casos, a polícia encontrou um veículo clonado na residência do agressor.
Em Arapiraca, um homem identificado como Gutemberg José da Silva, de 34 anos, agrediu sua ex-mulher, que teve a identidade preservada, no bairro Primavera. De acordo com a polícia, ele ainda resistiu à prisão, mas acabou sendo encaminhado à Central de Polícia Civil do município.
Em Girau do Ponciano, o caso denunciado através do aplicativo 190, aconteceu no bairro Alto Cruzeiro, vitimando uma mulher de 51 anos. O suspeito, identificado como José Delmiro Berto, de 44 anos, foi preso após ser flagrado com uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha e placa ORH-8921/AL.
De acordo com a polícia, o chassi do veículo estava adulterado e tratava-se de uma Honda POP 100, de 2014, de cor preta, com queixa de roubo/furto.
O home e o veículo foram conduzidos para Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha, e outro auto de apresentação e apreensão.