Delegado-geral designa equipes para prender assassinos de policial

Até os agentes de folga estão empenhados na investigação do crime.

Ascom/PC-ALAloísio Barbosa de Lima

Aloísio Barbosa de Lima

O delegado-geral de Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, determinou que todas as medidas sejam adotadas com o objetivo de localizar e prender os responsáveis pelo assassinato do policial civil Aloísio Barbosa de Lima, 57 anos, assassinado a tiros, na noite de quarta-feira, em um bar, no Salvador Lyra. Segundo a polícia, a vítima teria reagido a um assalto.

A Delegacia Geral acionou policiais civis de diversas unidades da PC, a exemplo do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral, Asfixia,  Oplit, Tigre, GIGD, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Deic, GPJ 1, diretores da instituição e policiais civis de diversos setores, na busca pelos responsáveis, possivelmente quatro homens que chegaram ao estabelecimento comercial em um veículo, de características ainda não confirmadas. De acordo com a Polícia Civil. até policiais que estavam de folga, de delegacias e unidades da Polícia Civil,  se engajaram na ação para a prisão dos responsáveis pela morte do agente.

Sepultamento

O corpo do policial Aloísio Barbosa foi sepultado nesta tarde (31), no Memorial Parque Maceió, localizado no bairro do Benedito Bentes. Aloisio entrou nos quadros da instituição em 1987. Em 31 anos e três meses de serviços desempenhou suas funções em diversas delegacias e unidades policiais da PC.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário