O suspeito de uma série de assaltos na noite desta quinta (31) morreu após ser envolver em uma perseguição com troca de tiros e colisão no bairro do Pinheiro. Segundo informações repassadas pelo 4º BPM por meio do relatório do Ciosp, os militares realizavam rondas quando encontraram o veículo Ford KA de cor branca e placa QKW 9014/SE, com queixa de roubo.
Ainda de acordo com a PM, ao se aproximar, os militares teriam sido recebidos com um disparo de arma de fogo, enquanto o acusado tentava fugir. Atingido na cabeça, o suspeito – identificado como Neviton Santos da Silva, 29,- perdeu o controle do carro e invadiu um mercadinho instalado nas imediações do Cepa. Não havia pessoas no local no momento da colisão.
Dentro do veículo roubado, a polícia informou ter encontrado cinco celulares e um revólver calibre 38 com munições. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de infração.
Em janeiro desse ano, Neviton Santos da Silva foi preso em flagrante, na companhia de mais quatro pessoas por militares do BPTran na Avenida Assis Chateaubriand. Segundo a página eletrônica do TJ, o acusado ainda respondia a processo por roubo.