A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito para investigar um tiroteio que deixou cinco pessoas feridas na noite desta quinta-feira (31) nas imediações do terminal do ônibus do Complexo Benedito Bentes, na parte alta da capital. As causas para a tentativa de chacina ainda são desconhecidas.
Informações repassadas pela Polícia Militar por meio do seu relatório dão conta que o tiroteio ocorreu por volta das 18h, com autoria desconhecida. Ainda segundo a PM, João Vitor da Silva Oliveira, 18, residente em Maribondo, foi ferido na mão e nádega, Elizeu Silva Mendonça, 38, foi atingido no pé, José Sebastião Vicente Filho, 47, atingido na mão e costas, Rafael Ferreira Cavalcante, 50, ferido na perna, e Benácio Da Silva, 39, atingido no períneo.
A polícia não informou se as vítimas possuem registro policial. Foram acionadas várias unidades do Samu, que prestaram os primeiros atendimentos e posteriormente as encaminhou ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche. Inicialmente, nenhuma vítima corre risco de morte.
Apesar de ser um bairro densamente habitado e do terminal ser de grande fluxo de pessoas ninguém quis fornecer informações sobre os autores dos disparos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.